sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Marilyn Manson

Quando eu fiquei sabendo dos shows do MM aqui no Brasil, ano passado, nem acreditei. Adoro, ouço há um tempinho, música, estética, composição, tudo. Fui no show do Rio e foi mto surreal. O dia inteiro em pé na fila (pelo menos não tava fazendo um calor do cão) morrendo de sono, de cansaço, de ansiedade. Ainda tivemos que esperar uma banda tocar antes e depois mais uma hr até o show começar, os jornalistas se posicionarem. Só sei que quando eu vi o dito cujo, não prestava mais atenção em nada. Isso porque eu estava na grade, sendo praticamente esmagada, e a mais ou menos 1,5m de distância dele. Valeu cada segundo. Tá, o show não foi lá essas coisas, o som tava péssimo, a casa de shows era ridícula, e zero performance da parte dele. Sem contar que de integrante fixo lá só tinha o Ginger, que depois do show ficou dando rolé na galera e vários amigos meus tiraram foto com ele, menos eu ¬¬ porque eu fiquei frenética lá na frente. Enfim, eu fiquei mto triste depois do show, apesar de que eu achava impossível algum dia ir em um show dele, bla bla bla. Tirando os contras, foi lindo e surreal. Foto do show com a minha mão de fantasma:






















+ musiquinha que eu gosto:

Target Audience (HolyWood)

Am i sorry your sky went black,
Put your knives in babies backs?
Am i sorry you killed the kennedy's and huxley too?

But i'm sorry shakespeare
Was your scapegoat
And your apples sticking into my throat
Sorry your sunday smiles are rusty nails
And your crucifixion commercials failed
But i'm just a pitiful anonymous

And i see all the young believers
Your target audience
I see all the old deceivers
We all just sing their song

Am i sorry just to be alive
Putting my face in the beehive?
Am i sorry for booth and oswald, pinks and cocaine too?
I'm sorry you never check
The bag in my head for a bomb
And my halo was a needle hole
I'm sorry i saw a priest being beaten
And i made a wish
But i'm just a pitiful anonymous

And i see all the young believers
Your target audience
I see all the old deceivers
We all just sing their song
We all just sing their song
We all just sing their song
"the valley of death we are free
Your father's your prison you see"

And i see all the young believers
Your target audience
I see all the old deceivers
We all just sing their song
You're just a copy of an imitation
You're just a copy of an imitation

4 comentários:

Leitora disse...

Olá! Vim agradecer a visita e o comentário.. Gostei da banda Anathema, eu não conhecia!
E vamos torcer porque os EUA estão muito bons nos dois vôleis, né... tomara que dê Brasil!

bom final de semana!

Luciana Gonçalves disse...

Oiiii Fe

Gente ee li um post que vc falava da casa do conde e nem me despertei para ve que vc era de BH!
Agora que to vendo seu perfil!!!!
Que tudddoooo pode deixar sempre que ficar sabendo de algo eu de dou um toque!

Hj lá no ah bom da savassi vai ter um encontro com algumas blogueiras que as meninas do GARIMPO DE ESTILO que tiveram a ideiaaaa se der tempo passa lá!!!

Ahhh que tudo vc ser de BH se souber de algo tb me informa kkk

Beijocas LU

Luciana Gonçalves disse...

Esqueci de te falar o horario é as 16:OO horas AH!BOM Domingo tá?!

Geórgia disse...

ADORO o Marilyn Manson.
com a minha idade eu não pude entrar no show dele ;x
queria ter ido ;~


abraços;*