quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Toy Art


Caixinhas de leite super fofas. Usei o corel (pra variar).
Tou ficando injuriada com meu aparelho que não cola de jeito nenhum ¬¬
No mais, postando só pra não abandonar isso aqui de novo.
O dia que eu lembrar de entrar aqui e estiver em casa, eu coloco mais croquis. Os mais legais eram de Desenho Livre mas estão todos em a3, e não pra scannear lá em casa :((
Acho que vou começar a colocar coisas mais úteis tbm, relacionadas a moda e afins x)
Bai!
:**

Um comentário:

Anônimo disse...

Descrição

!!!LEIAM POR FAVOR!!!

VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VAI TE TOMAR UNS 3 MINUTOS QUE VALERÃO A PENA. É SÉRIO! MÉTODO S E N S A C I O N A L , TODOS ESTAO ENTRANDO NESSA! !!!!!! Você não irá se surpreender!! Só depende de você!!! Acha impossível GANHAR R$ 10.000,00 ou mais em 5 semanas? Então leia
e comemore! Deu certo comigo pessoal, é sério de mais, dará com vc também! Só depende de seu empenho! É uma simples forma inteligente de ganhar R$ grana. Investindo apenas R$6,00, (pessoal esse é um valor q você gasta em qualquer esquina! com qualquer futilidade).
O investimento é pequeno de mais pra não tentar! Esta é uma rede de compensação mútua, quanto mais pessoas melhor! Basta colocá-lo em prática tão logo que leia este texto ! AS BASES DO PROGRAMA:
COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE, HONESTIDADE, INTEGRIDADE E RAPIDEZ. COM POUQUÍSSIMO CUSTO E NENHUM RISCO, VALE MUITO A PENA TENTAR!!!
Se as instruções forem seguidas rigorosamente, o retorno de investimento é rápido e garantido, depende de seu trabalho e dedicação!!! Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas, VAMOS LÁ PESSOAL AUMENTE ESSA REDE E SUA RENDA!!! VÁ EM FRENTE!!!! Aqui estão as instruções:
1º Passo - Envie 1 real a todos os nomes da lista (SÃO SOMENTE 6):


1) Cintia S. C (BANCO DO BRASIL) AGÊNCIA 2972-6 / CONTA
CORRENTE 17354-1
2) Rodrigo Cassemiro Gomes (BANCO DO BRASIL) AGENCIA
2936-X / CONTA CORRENTE 17411-4
3) Fabio Guedes (BANCO DO BRASIL) AGENCIA 3372-3 / CONTA
CORRENTE 26618-3
4) Andressa (Bradesco) Agência 662-9 - Conta
Poupança 36828-8
5) Breno Fernandes Silveira (BRADESCO) AGÊNCIA:
662-9 / CONTA POUPANCA: 36825-3
6)JONES VENDRUSCOLO (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) AG. 1391-Conta Poupança 26832-3

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista
e eleve uma posição acima, O 2º vai para o 1º da lista,
o 3º vai para o 2º, o 4º vai para 3º e assim sucessivamente,
e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente
no 6º da lista. 3º Passo:. Poste seu artigo modificado para no mín. 200
fóruns, emails o. newsgroups diferentes (utilize o google,
existem muitos fóruns de discussão, murais de postagem,
newsgroups e etc). Quanto mais melhor!!! A pressa do
retorno é sua. Quanto antes enviar, tão logo começará
a receber a R$ grana.

LEMBRE-SE: SEU "ÚNICO INVESTIMENTO"
SÃO APENAS "R$ 6,00" É UM VALOR MUITO PEQUENO PARA A
"GRANDE POSSIBILIDADE" De "VOCÊ GANHAR MUITA R$ GRANA!!!"
VC SE EMPOLGARA CADA VEZ MAIS QUANDO COMECAR A OBSERVAR
O MARAVILHOSO E FANTASTICO RETORNO >> DEPENDE DE
VOCÊ O QUE ESTÁ ESPERANDO? COMECE JÁ !!!!!!

SE LIGA NO FUNCIONAMENTO, VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR
TANTA R$ GRANA, E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER: VAMOS
CALCULAR:
Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba
só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase
impossível). Então receberei R$ 5,00 com meu nome na
6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que
há pouco me enviaram R$ 1.00 enviam mais 200 mensagens
para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome
agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado
por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a
R$
25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com
meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor,
que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada
um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei
então mais R$ 125.00! Agora, essas 125 pessoas postam
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com
meu nome na 3ª posição da lista. E, vamos supor, que
novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará
625 pessoas e eu ganharei mais R$ 625.00! OK!? Agora
aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas, postam
mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com
meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um
obtém
somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos
de R$ 1,00. Isso me renderá mais R$ 3,125.00!!! Finalmente,
essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens
para outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição
da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos
um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de
R$
15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento
de “Apenas R$ 6,00” eu obtive a bagatela de R$ 19.530,00.
O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5%
(5 retornos por cada das 200 mensagens enviadas) que eu
e meus parceiros mandamos.
PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE
DE MUDAR SUA HISTÓRIA! DEPOSITE AGORA (JÁ), AGORA MESMO
E ENVIE SUAS MENSAGENS NOS FORUNS E NEWSGROUPS DIFERENTES,
QUANTO MAIS, MELHOR!!! Ñ SE ESQUEÇA SEJA HONESTO, SINCERRO
RESPONSAVEL E AGIL! E DEPOIS SOLTE RISOS PELO RETORNO,
METE BRONCA ENTÃO LÁ VAI! FIQUEM COM DEUS, OTIMA SORTE!